quinta-feira, 16 de abril de 2009

O cerco vai começar a apertar....


Neste blog denunciámos alguns ilícitos cometidos por figuras integrantes da actual nomenclatura, foi com satisfação que registámos esta notícia ontem, prova cabal de que não se pode enganar toda a gente durante todo o tempo.

Denunciámos neste espaço aqui, neste local e ainda aqui alguns comportamentos menos lícitos, por parte de pessoas que estiveram ligadas a estes 13 anos de projecto Roquette, se para estes (os visados pela notícia de ontem) o cerco está a quase a fechar, e a justiça prestes a ser feita.
Para muitos dos ainda compõem o actual elenco directivo e que se julgam acima da lei com o estatuto intocáveis o cerco vai começar a apertar.

Vamos denunciar nas próximas publicações e de forma sucinta, a enorme farsa que foi o projecto Roquette, de que Dias da Cunha e Soares Franco foram executores.
A única diferença que se establece entre estes dois executores é apenas uma, temos Dias da Cunha como homem honesto, já Soares Franco depende.

A título de exemplo: Hoje foi a reunião da junta da area metropolitana de Lisboa com o objectivo de discutir o ordenamento do território da nova cidade aeroportuaria de Lisboa, no qual o Sporting esteve representado pelo BCP.
Recordamos que o novo aeroporto de Lisboa é um Projecto de Interesse Nacional (PIN), por isso passa por cima dos PDM, REN, RAN, etc.
A pergunta que deixamos é: Quanto é que irão valer os terrenos da Academia que todos julgámos ser do Sporting mas afinal já são do BCP?

A justiça vai ser feita!

E nessa altura os mentores, os coveiros e a gentalha que faz parte da corte como o Menezes, Paulo Abreu, Dias Ferreira, Oliveira e Costa não serão esquecidos.


1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: