segunda-feira, 13 de abril de 2009

Debate Dias da Cunha vs Soares Franco


No meio do espectáculo decadendente que foi assistir em directo ao último estertor do Roquetismo aproveita-se o humor de fino recorte de O Cacifo do Paulinho: O duelo.

Junto publicamos na íntegra o comunicado da AAS:

"Xeque-Mate ao "Roquettismo"

No rescaldo do recente debate presidencial, entre o Dr. Dias da Cunha e o Dr. Soares Franco, a Associação de Adeptos Sportinguistas conclui que:

1. Não classifica o debate como esclarecedor, pois preferiu-se comentar e desmentir actos do passado, em vez de se falar com maior profundidade no futuro do clube para o qual a Assembleia Geral do próximo dia 17 de Abril será fulcral;

2. Tenta-se fazer passar para a opinião pública a ideia que o Dr. Soares Franco apenas chegou ao clube em 2005. Contudo, foi assumido pelo próprio que era o nº 2 do Dr. Dias da Cunha, tal como se comprova pela forma como sucedeu no mandato ao Dr. Dias da Cunha;

3. Considerando, portanto, que o Dr. Soares Franco era o nº 2 da estrutura do clube, no decurso do mandato do Dr. Dias da Cunha, toda e qualquer crítica assacada à gestão deste enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal deverá, igualmente, ser entendida como uma crítica à sua própria gestão enquanto membro integrante de uma equipa directiva.

4. O mesmo é válido para grande parte dos actuais orgãos sociais do clube, com destaque para parte do Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Leonino.

Ficaram, finalmente, expostas as reais “virtudes" do projecto Roquette e dos seus executantes: falta de solidariedade institucional, manobras de bastidores, jogos de interesses em proveito próprio, afastamento dos sócios do clube e, hoje, 280 milhões de razões para se definir somente um prejudicado: o Sporting Clube de Portugal.

Comité Executivo

Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS"

1906

Luta & Resiste!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Comité executivo" :)...

http://www.youtube.com/watch?v=n4PYTKrKJfU&feature=related