sexta-feira, 2 de maio de 2008

O carteiro, o Simões e outros cabrões


Após o pedido de Assembleia Geral por parte do movimento de cidadnia Sportinguista Leão de Verdade ter acossado os cobardes que se acoitam no Edf. Visconde de Alvalade, eis que começaram a surgir os primeiros ataques pessoais na imprensa na vã tentativa de descredibilizar os promotores da AG, como tão subterraneamente sabe fazer Salema Garção.

Mas são estes mesmos sres que á anos que retalham o património físico e a seu bel prazer tal como nos é dito hoje no record.
Só foi pena que em mais esta notícia encomendada quem aparece como o responsável é Sérgio Costa, o operacional que trabalha em campo, muda a cassete e afina o som e não o seu verdadeiro mentor Tó Simões.



De modo a esclarecer qualquer dúvida que ainda haja sobre estes Sr´s:

"Esta empresa apresentou uma proposta ao Sporting de elaboração de um projecto para o CANAL SPORTING. Esta proposta foi a que recebeu mais elogios, pela comissão avaliadora, de todas as que haviam sido entregues até ao momento. Posto isto, esta proposta que também foi visionada por um funcionário do Sporting que é o responsável pelo Departamento de Comunicação, Miguel Salema Garção, foi passada por por este mesmo para as mãos de António Simões Nunes que é o responsável pela empresa Instore TV que opera já no Estádio Alvalade XXI nos dias de jogos, sendo que lhe cabe a gestão dos videoscreans e de todo o sistema Áudio do estádio. Este senhor, o António Simões Nunes, simplesmente copiou o extenso projecto elaborado pela FILBOX, a ideia, o conceito e tudo o resto, apenas modificando os nomes.

Esta parceria entre estes dois senhores já existe desde o tempo em que o primeiro era o responsável pela comunicação da empresa CTT (Correios), e através da qual permitiu ao segundo a criação também do canal interno dessa empresa que depois foi abandonado quando da saída de Miguel Salema Garção dos CTT para ocupar a posição que tem hoje.

A relação é de facto muito promíscua, na medida em que para além de almoçarem várias vezes por semana juntos, aproveitando para trocarem informações (sigilosas até quem sabe?) sobre o clube, podemos vê-los juntos em quase todas as partidas que o Sporting disputa fora de casa e sobretudo no estrangeiro onde para além dos jogos existem sempre aquelas “variedades” que são bem conhecidas. Estas última aplicam-se também a um terceiro elemento que é o director Pedro Afra com quem também se verificam o mesmo tipo de relações com o António Simões Nunes.

Ciente do poder de decisão de Pedro Afra, António Simões Nunes não deixa escapar a oportunidade de bajular e oferecer, de qualquer forma possível e impossível (até vender a mãe), os seus préstimos para o seu enorme desejo que é o de ter o Canal Sporting, apesar de não ter capacidade para isso porque a sua micro empresa conta apenas com 2 operacionais. Este senhor mais não é do que um mero intermediário em todos os negócios em que se envolve, aproveitando apenas o relacionamento estreito interesseiro que vai mantendo com quem lhe possa dar “pão para a boca”.

A relação de António Simões Nunes e Miguel Salema Garção teve um dos seus pontos altos na altura da eleição da actual direcção que contemplava este com o cargo de director de comunicação do clube, quando António Simões Nunes contribuiu com apoio logístico (computadores, equipamentos de som, produção de cachecóis, etc) durante a campanha eleitoral dessa lista.

Por incrível que pareça, António Simões Nunes quando fala de Salema Garção não se poupa a criticas destrutivas sobre a personalidade deste, mas salta à vista que é o seu principal aliado dentro do Sporting no rol dos funcionários, porque no que diz respeitos a directores é óbvio que se trata de Pedro Afra."


Excerto retirado de um livro que sairá brevemente a que o Luta & Resiste teve acesso junto a fonte interna ligada ao SCPortugal.
Tivemos acesso a mais detalhes que surgirão à medida que estes e outros patifes continuarem a destruir o Sporting em seu proveito pessoal!


1906

Luta & Resiste!

6 comentários:

Anónimo disse...

Envergonham-me estas jogadas de bastidores. Não estaremos perante um caso de corrupção????

pedro-tantum disse...

As coisas que tu sabes, companheiro!
continua assim!
Esse livro está aser escrito por quem eu estou a pensar???!
abraço

zerapaz disse...

Burla e Gestão Danosa

Anónimo disse...

Não podemoa para de lutar.Unidos destruiremos a corja que destroi o SPorting! A bem ou a mal!



SPORTING CASUALS

Verdão disse...

Se quiserem ouvir a história da Campanha de Novos Sócios que voou para o slb e do novo cartão de sócio que chegou com quase 5 anos de atraso, contactem-me em verdao@netcabo.pt

Anónimo disse...

Esse SALEMA CARTEIRO GARÇAO É UMA VERGONHA! A SEDE DE PROTAGONISMO É ABISMAL.
PERGUNTEM AOS LEOES DE VERDADE DA CARTA SOBRE O SALEMA CARTEIRO.
UMA VERGONHA!! RUA RUA