quarta-feira, 21 de maio de 2008

Começam a sair da toca...


Recebemos na nossa redação alguns pedidos de esclarecimentos acerca de algumas matérias por nós publicadas, pudemos igualmente constatar que as caixas de comentários tem sido usadas por algumas pessoas mencionadas em alguns dos nossos artigos.

Ao Sr. António Simões Nunes:

Exmo. Senhor.


O conselho de Administração desta empresa, vem por este meio solicitar a consistência, o suporte e a veracidade dos conteúdos que vossa excelência publica no seu espaço, que visa os dois administradores desta empresa,

Sem outro assunto de momento,


Os meus melhores cumprimentos,


Direcção Geral

A Sra. Simões Nunes:

Boa tarde,

Gostaria de saber se existe possibilidade de conseguir uma gravação do jogo Sporting vs Boavista (11/05/2008) que nos colocou na Champions.

Muito obrigada,

Cristina Nunes

ps: Boa tentativa

E aos Bobis e Tarecos do Sr. Salema:

1)eduardo deixou um novo comentário na sua mensagem "Os carteiros, o simões e outros cabrões II":

Acho bizarro que quando foi o tempo de os apoiar era tudo beijos e abraços e agora depois da merda estar feita são eles próprios a denunciar, eles que alguns até tinham a chave da sede de candidatura. Não é verdade senhor João Pedro????

2)Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Os carteiros, o simões e outros cabrões II":

A verdade é que o To simoes sempre andou colado aqueles cabroes todos! Agora parece que diz que esta contra eles!

Para mim tem mais valor aqueles que sempre se manteem fieis ás suas ideias,do que aqueles que andou a saltar de poiso consoante toca a musica.

Ao Sr. Miguel d´Almada:

Venho aqui apenas porque tou farto que andem a dizer que sou eu que escrevo estas merdas, sobretudo o visado que manda recados pelo pombo-correio. Tou-me completamente a cagar para o tó simões e tou-me a cagar para a vossa realidadezinha de merda em que sempre gostaram de viver e nunca hão-de saír e continuarão a ser comidos por estes e se não for por estes será por outros da mesma laia. Não fui eu que escrevi, não sei nada da empresa do cunhado do tó simões (a única coisa que sei é que ele é boa gente), o blog não é meu e nem sei de quem é, estou fora de Portugal há 7 meses ( e não faço questão de voltar) e no fundo parece que apesar da minha ausência continuam a precisar de mim como bode expiatório para estas mesquinhices. Termino com um vão para o caralho, não voltem a falar no meu nome para bem de todos e deixo aqui a sugestão de mostrarem este caso à policia ou aos tribunais se quiserem que eu tou tranquilo porque não sei nem quero saber mais dessa merda toda.

Miguel d' Almada


A todos: poupem-se ao nervosismo e á ansiedade todos os esclarecimentos serão devidamente fundamentados junto ás autoridades competentes de forma a que se averigue a existência de crime.

Relembramos qual o nosso compromisso citando a nossa Declaração de Interesse:

Serve este blog para relatar e apontar objectivamente todos os que atentam e põem em causa os valores superiores do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

São fornecidos contactos de algumas autoridades que podem ajudar a pôr termo às situações aqui expostas. Através dos links formalize a sua acusação.

Leiam, questionem-se e questionem, para que esta estirpe de pessoas não saia impune.


1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: