sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os carteiros, o simões e outros cabrões II



"E foi de tanta virtude, etiam in privata fortuna, que quem escreveu a seu respeito, disse quod nihil ilideerat ad regnandum praeter regnum.Extinguiu a velha milicia, organizou a nova, abandonou as antigas amizades, conquistou novas e, como teve amizades e soldados seus, pôde, sobre tais fundamentos, erigir um edificio, de tal modo que lhe custou muita fadiga para conquistar e pouca para a manter"


Serve este post para que entendamos melhor o tipo de “parasitagem” que gravita em torno do nosso clube, servindo-se dele para proveito pessoal e depois de apreciarem estes factos poderão concluir o porquê do Sporting Clube de Portugal estar a perder a sua identidade entregue a gentalha desta. Reportamo-nos de novo a um post anterior colocado por outro espartano referindo-se a promiscuidades existentes entre o director de comunicação do nosso clube e um indivíduo de nome António Simões Nunes que, motivados por isso, decidimos investigar um pouco dos seus hábitos.

Aproveitamos para esclarecer os elementos do Leão de Verdade que não é difícil ter acesso a informações sobre as pessoas através do registo de sócios porque talvez a pessoa que tenha passado a informação que foi veiculada numa publicação diária desportiva, terá sido a mesma que facilita o mesmo tipo de informações a qualquer 1 que queira como é o caso deste António Simões Nunes.

Afinal este rapaz António Simões Nunes, para além de ligações a Miguel Salema Garção, parece que navegou por mares bem mais agitados, segundo notícias veiculadas no mês passado aqui, aqui, aqui e lidou com peixe mais graúdo segundo informações conseguidas junto a algumas fontes deste blog.

Na verdade o rapaz está ligado às despesas na realização de 1 encontro de quadros que foi totalmente e aparatosamente produzido por ele e com certeza que isso foi possível não terá sido por decisão de Miguel Salema Garção mas sim do senhor que vem referenciado nas notícias como responsável máximo, o tal Horta e Costa que relembro aos mais esquecidos que já andou também aqui a “mamar” no nosso SPORTING ocupando um cargo dirigente em direcções anteriores, ou seja, faz parte da pandilha (Mais um dos muitos que apareceram no SPORTING para se projectarem para depois darem o salto para posições de destaque em merdas que nada têm a ver com o clube).

A partir dessa fase foi uma verdadeira mina de ouro que passou por filmagens em tudo o que era apresentação de selos, montagem de “pantallas” iguais àquelas utilizadas nos circuitos de Formula 1 para transmissão de uma apresentação de uns selos para 5 gajos da UEFA que cá vieram comer e beber na altura do EURO 2004. Esta relação com a empresa CTT teve o seu culminar de proveito não apenas na criação do canal interno mas também na montagem de plasmas em muitas das agências dos CTT espalhadas de Norte a Sul. Quem era o responsável pela venda e montagem desses plasmas, perguntam os meus amigos? A resposta claro está que não poderia ser outra que não António Simões Nunes. Creio que ainda assim será difícil de explicar, visto que segundo ele no Sporting não lhe pagavam (e continua com a mesma lenga-lenga), a compra de um grande apartamento junto ao estádio dos índios, a compra de 1 Porsche Cayenne, a compra de uma vivenda no Palmela Village situada na localidade que o próprio nome indica e férias de nababo com a família…no Dubai…Tudo isto em 2 anos...

Mas parece tudo legal poderão dizer os caros leitores…porém recuarão se souberem que alguns destes televisores – plasmas foram ofertados, transportados e montados em casa do tal Horta e Costa, na casa da filha deste e de mais elementos ligados aos CTT que não conseguimos precisar acrescentando o facto de fazer trabalhinhos como, por exemplo, filmar casamentos e aniversários de familiares de assessores da administração desta empresa.

Devemos acrescentar ainda ao post anterior que a sua empresa é de facto micro, mas que fisicamente não existe, porque a sua sede operacional está camuflada por outra empresa. É verdade. A sede da empresa é composta por 3 mini-salas dentro de uma empresa maior que é pertença do seu cunhado. A Instore Tv do António Simões Nunes funciona nas instalações da Lusocuanza do cunhado dele. E aqui se explica a 2ª parte desta história.


As empresas (sim, porque são várias, que trataremos uma a uma) do António Simões Nunes não têm sede própria, o seu espaço físico na realidade é dentro da empresa do cunhado, ou seja, não paga renda. Então, perguntam vocês, como é que ele retribui esse préstimo? Passamos a explicar e a rebuscar de novo as notícias (metes o link das empresas manhosas). O António Simões Nunes retribui com os conhecimentos pessoais (lobbies ou verdadeiras amizades como ele gosta de chamar) nessas empresas, como é o caso dos CTT, para abrir portas para negócios da área em que opera a empresa do cunhado. E dessa forma surgiram vários negócios de entre os quais destacamos:

- Gestão de arquivo de imagens de selos. (Esteve um funcionário desta empresa durante um período de mais de um ano a digitalizar imagens de selos antigos e a organizar os arquivos dos CTT, o que nos parece que seria uma coisa que não necessitaria de ser contratado um serviço externo porque qualquer gajo faz isso).

- Gestão do server (Esteve também um funcionário desta empresa durante um largo período a proceder a actualizações do site e acções de marketing, sendo que se acabou a mama quando aquela administração foi corrida, o que também nos leva a crer que não seria necessário o “outsourcing” na medida em que o mesmo serviço agora é feito por uma empresa do grupo CTT)

- Aluguer de computadores (Esta não lembra o diabo).

Mas deixemos o passado desta empresa que se fosse mais rebuscado encontraríamos, segundo o próprio António Simões Nunes confidenciou, vendas sem IVA registadas no antigo programa de facturação e já algumas num novo programa, dissimuladas sob forma de guias, pagamentos a funcionários com parte dos vencimentos “off the record” e utilização e venda de software não legal o qual por conseguinte também era utilizado pela empresa do António Simões Nunes.
Voltaremos a este assunto quando abordarmos outra empresa que ambos, António Simões e cunhado, tinham a operar na Loja Verde (empresas não faltam como vêem).

Se isto é assim, imaginem como será a situação nas relações com responsáveis do nosso clube. É importante para todos nós nesta hora de combate intenso definirmos quem é nosso ou quem está contra nós, ou ainda gente como este António Simões Nunes que dança conforme a musica que é tocada e um dia diz mal de uns para depois os encarar com a sua cara de rato e sorriso de hiena a contar mal dos outros.

Como é que este sujeito tem a lata de se afirmar contra a actual direcção se todo o seu sucesso está encravado neste lamaçal em que se encontra o nosso Sporting?
Como é que este indivíduo pode andar a cuspir em quem lhe vai aparando infinitas jogadas em que nem os mais atentos conseguem reparar?
Tudo o que o Sporting faz neste momento ligado à área de marketing tem o dedo deste sujeito e aqui a responsabilidade será do outro com quem ele almoça ou dos seus acólitos que eram todos adeptos do carnide e que agora gerem a imagem do Sporting Clube de Portugal. (Estas revelações ficarão para outra hora).

Estamos em crer que 95% dos sportinguistas não fazem ideia de quem é esta figura, mas nós como defensores da transparência e da verdade no seio do nosso clube pretendemos clarificar todas as situações que envolvam o nome do Sporting e dos seus representantes.
E para além do mais é uma pessoa que opera dentro da nossa casa, o nosso estádio José de Alvalade, que estará a operar na regie neste domingo no jogo contra o Boavista, como também estará por certo no dia da final da taça quando abrirem as portas do estádio tal como no ano passado para que aqueles que não consigam bilhete possam assistir à transmissão do jogo nos écrans do estádio…e a encomenda desse serviço (que por certo ele andará mais uma infinidade de tempo a dizer que o Sporting lhe deve) não é da responsabilidade de Salema Garção (o “gordo” como António Simões Nunes faz questão de frisar quando fala com outras pessoas e o nome daquele vem à conversa).

Deixamos este post na tentativa de rectificar aquele post anterior que retratava uma situação que de facto nos parece delicada e à qual devemos estar atentos e esclarecemos até que, na verdade, a responsabilidade da entrada deste verme no Sporting foi da responsabilidade de Rui Meireles, com quem também abriu uma empresa (uma tasca “Cantinho da Mealhada”) no tempo do célebre disco que destruiu a melhor curva portuguesa e que foi feito por Miguel d’ Almada, e foi com esse Miguel que o António Simões Nunes, abriu uma outra empresa (Audiotifo), que representou a ascensão deste perigoso individuo que se está completamente a borrifar para o nosso clube como poderão constatar em posts que surgirão num futuro breve onde encontrarão a história destes e de outros relacionamentos e aventuras.

Não percam portanto nas cenas dos próximos capítulos as ligações com os mais variados elementos ligados a direcções do clube e até com familiares desses e o mais incrível…este sujeito até anda metido com o Benfica e com Porto!!!

1906

Luta & Resiste!

14 comentários:

pedro-tantum disse...

...estou em pulgas...

Anónimo disse...

Amigos, não se descpachem a alertar o publico sportinguista, que a direcção com medo de algo, já marcou a assembleia geral para dia 29 deste mês....estão com pressa de meter o estádio e academia, na sad...

Depois quando chegarem será tarde....deviam de fazer antes a reuniào,mas agora já parece que vão tarde, mas sempre podem estar em assembleia geral para negarem as pretensões desta corga que lá se encontra...

Fica bem

Anónimo disse...

O Miguel continua a trabalhar com ele?

Anónimo disse...

Este Salema Garcao é uma vergonha! vamos nos juntar e manda lo para a rua do Grande Sporting!! o Antonio mateus simoes nO SEI QUEM É!!!

Anónimo disse...

Acho bizarro que quando foi o tempo de os apoiar era tudo beijos e abraços e agora depois da merda estar feita são eles próprios a denunciar, eles que alguns até tinham a chave da sede de candidatura. Não é verdade senhor João Pedro????

Anónimo disse...

Ésta história vai acabar mal. O Tó faz o trabalho dele e não precisa do Sporting para nada... É Leão e não o revejo com outras pessoas que aqui são faladas...

Anónimo disse...

entao senao pecisa o ké kele inda lá a fazer????? rua com esta merda toda!!!!!

Anónimo disse...

Venho aqui apenas porque tou farto que andem a dizer que sou eu que escrevo estas merdas, sobretudo o visado que manda recados pelo pombo-correio. Tou-me completamente a cagar para o tó simões e tou-me a cagar para a vossa realidadezinha de merda em que sempre gostaram de viver e nunca hão-de saír e continuarão a ser comidos por estes e se não for por estes será por outros da mesma laia. Não fui eu que escrevi, não sei nada da empresa do cunhado do tó simões (a única coisa que sei é que ele é boa gente), o blog não é meu e nem sei de quem é, estou fora de Portugal há 7 meses ( e não faço questão de voltar) e no fundo parece que apesar da minha ausência continuam a precisar de mim como bode expiatório para estas mesquinhices. Termino com um vão para o caralho, não voltem a falar no meu nome para bem de todos e deixo aqui a sugestão de mostrarem este caso à policia ou aos tribunais se quiserem que eu tou tranquilo porque não sei nem quero saber mais dessa merda toda.

Miguel d' Almada

Anónimo disse...

Ele não está no Sporting, tem uma empresa que trabalha para o nosso clube, mas não é das empresas que lhe dá mais! Há muita merda dentro do que clube que deve ser corrida, concordo! Mas acho que o Tó Simões Nunes não é um desses casos.

Anónimo disse...

A verdade é que o To simoes sempre andou colado aqueles cabroes todos! Agora parece que diz que esta contra eles!

Para mim tem mais valor aqueles que sempre se manteem fieis ás suas ideias,do que aqueles que andou a saltar de poiso consoante toca a musica.

Anónimo disse...

...este honra cheira a Mário Tangas ou laranjinha que tresanda...

Anónimo disse...

epá ó honra, o que o post diz é precisamente isso. mas se tu gostas que no nosso clube andem gajos de má fama é porque deves ser tambem parte da corja, ou entao tambem andas lá a mamar com ele

Anónimo disse...

A inveja e a ignorância não aproveitam a ninguém. Principalmente a quem não faz mais na vida do que criticar os que se atiram a ela sem medos. Sem medos, porque na pessoa de António Simões é reconhecida honra e princípios.
Compreendo são ingredientes dificeís de digerir quando o estômago de alguns tem tanto ressabianço...
O amor e dedicação pelo Sporting vem desde os seus tempos de estudante.
Quanto à baixeza de falar sobre vida pessoal... olhem para as vossas casas e deixem as dos outros a menos que tenham sido notificados para pagarem alguma conta. Foram?

Anónimo disse...

guga, tu bem tentas.....!! mas bateu ao lado, agora és o bobi e o tareco do antonio simoes!!?? ou.......és mesmo tu antonio simoes!!!. NÓS ACORDÁMOS , E DOA A QUEM DOER VAMOS DESMASCARAR TE ANTONIO.
A TI E MUITOS MAIS.E ESCUSAS DE ANDAR A DIZER QUE CONTROLAS O GRUPO 1143 . QUE QUALQUER DIA..SAI TE BEM CARO ISSO.
NUNO DE NORONHA
OLIVAIS