sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Vira o disco e toca o mesmo?


Para os que criticam o aparecimento de um dossier anónimo contendo graves acusações contra lfvieira, lembramos que foi o mesmo lfv que em setembro de 2006 se andou a pavonear com um dossier anónimo contra pdcosta, chegando a ser recebido inclusive por deputados, políticos e pessoas com responsabilidades tanto na federação como na liga.
O dossier agora revelado faz menção e evidencia factos anteriormente relatados neste 1906 Luta & Resiste.
Nesta guerra de dossiers o que está em causa, é saber até onde vai a influência de cada um dos blocos, quem controla quem, até onde chega a rede de compadrios e de que maneira é que se tentam anular.
Não temos qualquer dúvida em afirmar que tão vigarista é um como o outro e se nos dois dossiers 90% do conteúdo corresponder á verdade, qual é o papel do SC Portugal no meio disto tudo?
Este silêncio ensurdecedor não pode ser resposta!
Tudo bem, é ponto assente que o SC Portugal não está envolvido no processo, o seu nome segue impoluto, a única situação que belisca as nossas cores é apenas esta conivência em fazer parte de uma direcção da liga de clubes na qual já se sabia que o presidente da AG seria Valentim Loureiro e que nos orgãos de disciplina, arbitragem e justiça pontificavam muitos dos que tinham sido indiciados como arguidos do processo apito dourado é reveladora de uma grande ingenuidade ou fruto de outros interesses que continuam a manietar o nosso Clube.
Nem de propósito, hoje ficámos a saber que nunca será pelo responsável máximo da FPF que o processo Apito Dourado conhecerá um fim.
Ele mesmo fez questão de dizer a Paulo Torrão para não se demitir, para ter calma e esperar para ver o que é que dava o Apito Dourado.
Lembramos que de acordo com a acusação do MP, Paulo Torrão falsificava as classificações dos árbitros de acordo com as instruções do então presidente do Conselho de Arbitragem, Pinto de Sousa.
Que acredita na inocência de Paulo Torrão e que ele apenas "quis prestar serviços a mais".
Quais os dividendos desta omertá, desta cumplicidade com quem, objectivamente tanto prejudicou o SC Portugal nos últimos 25 anos?

1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: