quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SCP - o elo + fraco


Corro o sério risco, tal como muitos companheiros de luta de ser visto apenas como um mero opositor a tudo o que o Presidente Soares Franco diz ou faz, na verdade não posso ser considerado um opositor a Soares Franco, sou um firme opositor a TODOS aqueles que durante mais 10 anos nos mentiram e venderam a ideia que o SC Portugal era liderado pela nata da nata no que á gestão empresarial diz respeito.
Sei bem que Soares Franco não está sozinho, a rodeá-lo está uma cáfila de patifes que apenas vem o SC Portugal como uma forma fácil de encher os bolsos á custa de negociatas e esquemas.

Os que foram Eleitos e os que foram nomeados parasitam o Clube, sem qualquer tipo de remorsos na consciência, nunca foram Sporting e daí surge o grande paradoxo, o nosso Clube é liderado por gente que não se identifica com o Clube, espírito e adeptos.
Não existe uma ideia aglutinadora que junte a familia e a faça avançar para novas conquistas, falta uma visão inspiradora que empolgue os Sportinguistas e faça tremer os adversários, de qualquer maneira este Sporting não se envergonha quando afirma publicamente que já não precisa de sócios precisa sim de accionistas e clientes, a força que nos permitiu atingir o centenário é desprezada -nucleos, filiais, socios e adeptos já não são o pilar pelo qual o Clube existe, correspondendo actualmente a nichos de mercado estratificados, públicos-alvo, refens do medíocre merchandising de Afra ou do marketing pessoal de Salema.

Mentiram quando nos disseram a todos que existia um rumo e um porquê de as coisas acontecerem, persistem na mentira quando não assumem que funcionam na reacção, não existindo um planeamento nem previsão, que as contas são de merceeiro e feitas em cima do joelho. De forma mais simples esta gente nem desconfia o que vai comer ao lanche, não lhes peçam portanto previsões do que vão petiscar daqui a 4 ou 8 meses.

Mentiram quando disseram que com o projecto Imobiliário, o SC Portugal ficava independente da aleatoriedade da bola bater na trave ou entrar, mentem actualmente quando não assumem o falhanço por completo deste projecto com a sua venda a retalho, acabando por desiludir quando não apresentam medidas específicas para os problemas concretos do Clube.

1906

Luta & Resiste!