quarta-feira, 9 de maio de 2007

Rui Alves também está lá


Ora bem este sr. que já se cruzou no caminho do nosso Clube por algumas vezes, cito de memória o caso Paulo Assunção, em que Soares Franco mandatado para negociar este jogador embarcou em apertos de mão e palmadinhas nas costas e o jogador acabou no Porto, mais recentemente com o jogador Adriano, o Sporting fez uma sondagem para aquisição e este sr. fez o favor de o oferecer ao Porto novamente, sob o argumento de que não pretenderia reforçar um concorrente directo!!???
Este miserável é considerado pela Luta & Resiste como elemento pertecente á já extensa galeria dos inimigos deste Grandioso Clube, porquê?
1)Onde o Sporting aposta em jogadores e na formação de uma equipa competitiva, este vulto aposta, apesar de o negar na oferta de um leque alargado de ofertas sexuais, um bocado como o seu guru Pinto da Costa.
2)Explorando a inépcia dos dirigentes Leoninos tudo tem feito para rebaixar o Clube e as suas gentes, seja com bocas de mau gosto ou com comentários depreciativos.
3)É mais um que dos que até agora o Apito Dourado não conseguiu chegar, apesar de andar lá perto.
É um ser repelente com o mérito indiscutível de ser filho de um humilde calceteiro, ter ido para o continente estudar e conseguido formar-se, onde já não se consegue dar é crédito é a maneira como começou a fazer fortuna na Câmara Municipal do Funchal, onde cada projecto para ser aprovado tinha de lhe sobrar "algum", e assim á custa dos dinheiros ganhos de maneira ílicita conseguiu guindar-se a Presidente do Nacional, terreno fertil para falcatruas onde entre transferências de jogadores, lavagem de dinheiro e ofertas de prostitutas na corrupção activa de árbitros conseguiu prosperar.
E como a vida é um grande circulo, e quando se é trafulha é para sempre, voltou aos negócios sujos da noite, investindo em várias casas de alterne.
Num pequeno aparte, não teve sorte foi com a companheira (escolhida nesses meios), consta que lhe arreava forte e feio, a sra. fugiu para o brasil com um desfalque feito á conta deste animal, que assim começou a ter a sua paga.

E porque o mal não pode triunfar sempre...vais acabar por cair!

1906 Luta & resiste!