terça-feira, 15 de maio de 2007

Estamos alerta....

Como era de esperar o sistema mais uma vez não deixou que fosse a competição desportiva a única escrutinar o vencedor da competição.
É incrível como no meu último post ainda punha a hípotese de o SC Portugal poder vir a ser campeão, deixei-me levar pela emoção, esqueci-me do que a casa gasta, queiram desculpar, um gajo passa por ingénuo sem necessidade nenhuma.
Através de nomeações habilidosas consegue de forma remota, caso as coisas se comecem a complicar, desequilibrar para o seu lado foram estas as nomeações para a última jornada do campeonato:

SC Portugal - CF Belenenses Jorge Sousa (Porto)
sl benfica - Académica João Ferreira (Setúbal)
fc porto - Desportivo Aves Olegário Benquerença (da puta que o pariu)

Ora bem, tenho a clara impressão que com estas nomeações vai ficar mais fácil a todos fazer o totobola.
Vitor Pereira temos de pagar os favorzinhos a quem nos dá de comer, não é? A quem nos deu poleiro e acesso aos tais 15 minutinhos de fama, és uma vergonha!
Quem te nomeou tem infelizmente base de apoio e alguns cavalos de Troia no nosso Sporting é por isso, que apesar destas nomeações não espero grandes sinais de revolta, nem convocações dos sócios para manifestações.
O SC Portugal, para quem ainda não consegiu advinhar vai acabar em 3º (terceiro) e nínguem vai tugir nem mungir.
Quem cala consente, e os nossos dirigentes quando as coisas se complicam, e são esperadas reacções e decisões tomam Lexotans, por isso e reafirmo novamente, deles não espero nada!
Na justiça desportiva o recurso de leiria é julgado sexta-feira, mas como pode colocar o esperado campeão em risco de não vencer, o SC PORTUGAL deve ver negada a pretensão de repetir o jogo com o Leiria.
Gostava de ver o sócio comum insurgir-se contra tudo isto, que deixassem de ser carneiros e que realmente se manifestassem contra quem prejudica este Clube centenário.
Utilizem os recursos que este blog põe á vossa disposição, escrevam e denunciem, pois quantas mais queixas todas estas entidades receberem, mais cedo percebem que ainda existe muita gente que não se deixa levar com 2 cantigas.
Estas acções tem timings e não é depois de acontecer que se vai protestar, deixo aqui o alerta...

1906
Luta & Resiste