quinta-feira, 3 de maio de 2007

O(s) grande(s) artista(s)


A actualidade noticiosa é feita com o inimigo, agora que o cenário é adverso e apesar de todas as tentativas para camuflar a verdade desportiva, mais uma vez Vieira é notícia desta vez por ter pedido nova inquirição no chamado caso "Mantorras".
No mesmo dia em que surge a notícia do regresso de Veiga, outra grande figura no futebol nacional que ajudou a montar a mentira que foi o campeonato de 2005.
Materializam-se enfim os rumores que já circulavam na noite do derby, Simão é que não quis jogar, por não ter confiança no diagnóstico do departamento médico do slb.
Hoje foi um dia em cheio e, até apareceu o árbitro-mor a dar o seu palpite -"Apenas houve 14 jogos em que as arbitragens tiveram influência no resultado". Muito provavelmente não devia estar a incluir o jogo com o Paços de Ferreira em Alvalade ou o jogo com o Leiria, quais foram mesmo as classificações dos árbitros nestes jogos?
Mas como não podemos estar sempre a falar dos maus, surgiu também hoje o miúdo Veloso a encher de orgulho a nação Sportinguista!