quarta-feira, 16 de maio de 2007

GUERRA!


Não podemos correr o risco de cruzar os braços e não fazer nada, quanto a mais este ultraje típico do futebol nacional como foram estas nomeações para a última jornada.
Como tal todos os autores deste blog concordaram em fazer chegar o mais rápido possível a todos os Sportinguistas uma carta tipo, em que cada um apenas tinha de escrever os seus dados identificativos, para depois a fazer seguir para as instâncias que tutelam o futebol a nível nacional e internacional, quando mandarem endereçadas á liga ou á federação enviem com conhecimento cc para autoridades judiciais, e desportivas internacionais como FIFA E UEFA, aqui fica a nossa proposta:

Caros, Eu__________________________________________________________________, portador do BI nº____________________
venho por este meio apresentar o meu protesto pelas nomeações feitas para a última jornada do campeonato nacional de futebol profissional, também conhecido como Liga Bwin.
As nomeações para esta jornada final, assumem contornos de escândalo.
Então para o jogo que pode decidir o campeonato FC Porto vs Desportivo das Aves foi nomeado Olegário Benquerença, um árbitro marcado por várias decisões polémicas sempre no sentido de protecção ao FC Porto.

Para um jogo em que igualmente pode decidir o titulo o SC Portugal vs CF Belenenses foi nomeado um árbitro oriundo da cidade do Porto, ora, isto não é proteger o jogo e a verdade desportiva e levanta suspeição as motivações para uma nomeação deste tipo.

Para o jogo SL Benfica vs Académica Coimbra foi nomeado João Ferreira oriundo da cidade de Setúbal, árbitro que entre outros apitou :
O jogo SC Portugal vs Paços de Ferreira , jogo que resultou na derrota do SC Portugal com um golo marcado ostensivamente com a mão.

Tendo em conta todos estes elementos a minha previsão para a classificação final do campeonato é a seguinte:
1º FC Porto
2º SL Benfica
3º SC Portugal

Grato pela atenção dispensada, apresento os meus melhores cumprimentos


(Assinatura)

"

Todos não somos demais, colaborem, escrevam e denunciem!

Sporting!

1906

Luta & Resiste