quarta-feira, 4 de março de 2009

A REDE !



Deixamos então o press-release que nos foi enviado pela AAS, neste seu contributo de inegável Sportinguismo:

"Já conhece “A REDE”?

Em preparação há algumas semanas, a Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS, apresenta o seu nóvel projecto intitulado “A REDE”.

Este projecto tem como principal objectivo aproximar todos os sportinguistas do país, gerar sinergias entre todos e permitir que todos se possam deslocar aos estádios onde o Sporting Clube de Portugal joga ao mais baixo preço possível.

Para cumprir tal desiderato, a Associação de Adeptos Sportinguistas tem, desde hoje, disponível uma nova secção no seu sítio oficial na internet, que colocará gratuitamente ao serviço dos núcleos sportinguistas e outras organizações do universo leonino e onde estes poderão anunciar as viagens que planeiam organizar, bem como o meio de contacto com o respectivo organizador.

Pretende-se, com tal iniciativa, obter sinergias entre todos os sportinguistas do país a dois níveis :

Ao nível individual : em qualquer parte do mundo, qualquer sportinguista poderá consultar o sítio oficial da AAS e, a qualquer momento, saber que núcleo está a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal, bem como qual o excursão a partir mais perto da sua área de residência.

Ao nível dos núcleos : permite que qualquer núcleo possa verificar que outros núcleos sportinguistas estão a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal. Na eventualidade de um determinado núcleo não conseguir ter a sua excursão completa por falta de adesão, pode procurar verificar qual o núcleo mais próximo a organizar uma excursão e juntarem-se na organização da deslocação, viabilizando a mesma por força de tal sinergia.

Permite igualmente criar um ponto central de informação para que os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que não tenham contacto com qualquer núcleo se possam informar das deslocações em planeamento e ter assim a possibilidade não só de viajarem bem acompanhados, como de reduzir significativamente as despesas.

Este espaço está disponível no sítio da AAS desde o dia 5 de Março de 2009 e o jogo inicial para o arranque desta iniciativa é precisamente o jogo da Final da Taça da Liga, no Estádio do Algarve, contra o SL Benfica.

A todos os núcleos que pretendam publicitar a sua excursão, basta para o efeito enviar um email para geral@aasporting.com com indicação do Nome do Núcleo, ponto de partida, meio de contacto (email ou telefone) e nome da pessoa a contactar (opcional).

Este é um serviço totalmente grátis que a Associação de Adeptos Sportinguistas coloca ao dispôr da nação leonina. Aproveite este espaço que é inteiramente seu!

Agradecemos, para o efeito e em especial, a colaboração dos associados AAS Jorge Brázia e Bruno Martins e ao blog “A Norte de Alvalade, bem como a todos os outros blogues que entenderam juntar-se a esta iniciativa. O nosso obrigado por permitirem que esta iniciativa chegue o mais longe possível, a todos os sportinguistas do mundo.

Na sequência deste lançamento, aproveitamos para apelar à comparência de todos os sportinguistas no próximo jogo no Estádio José Alvalade para que todos possamos ganhar mais 3 pontos rumo ao objectivo final : o título de campeões nacionais!

Na festa de Alvalade, indiquemos o caminho. O único caminho:


“Rumo ao título! Sporting Sempre!”

Comité Executivo

Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS"

1906

Luta & Resiste!

1 comentário:

Anónimo disse...

Soares Franco chamado à PSP

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, confirmou ontem ao 24horas ter sido ouvido pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa no âmbito de um processo-crime que está a correr termos no Tribunal Judicial de Ponta Delgada. "Fui ouvido. É uma questão que não tem nada a ver nem com as minhas empresas nem com o Sporting. É assunto da minha vida privada", disse Soares Franco, recusando avançar pormenores sobre o caso.

Em causa está um processo-crime em que o presidente do Sporting está a ser investigado por suspeitas de burla, abuso de confiança e infidelidade. A TVI avançou, há uma semana que em causa estãofactos relacionados com a venda de um terreno, em 1998, pertencente à família da exmulher de Soares Franco.Umnegócio de 1,5 milhões de euros que agora estará a ser passado na "pente fino" pelo Ministério Público.

Queixa da sogra

"É uma questão do foro pessoal", garantiu ontem Soares Franco, acrescentando que o processo terá tido origem numa queixa apresentada pela sua sogra e que uma acção cível está a decorrer no Tribunal de Cascais. "A questão é privada, nada tem a ver com as funções que exerço tanto no Sporting como nas minhas empresas. É um assunto do foro pessoal", reforçou. Segundo a TVI, o dirigente sportinguista foi constituído arguido em final do ano passado. Soares Franco foi casado com Isabel Maria Borges Coutinho, com quem tem teve quatro filhos: Duarte, Marta, Gonçalo e Francisco, com idades compreendidas entre os 28 e os 21 anos. No início do ano anunciou a sua não recandidatura à presidência do Sporting, cargo para o qual foi eleito em 2006.

É presidente do conselho de administração do grupo de obras públicas Opway, a que se tenciona dedicar, em exclusivo, a partir de Junho, quando terminar o seu mandato à frente dos "leões". Em Janeiro deste ano Soares Franco chegou a ser apontado como possível candidato do PS à Câmara Municipal de Cascais, hipótese que entretanto afastou através de comunicado.

in http://www.24horasnewspaper.com/mostranews.php?l=8602