quinta-feira, 12 de março de 2009

Portugal dos Pequenitos Gigante


Maior vergonha que perder 7-1 ou 5-0, é descobrir que perder desta maneira é uma situação completamente normal para os dirigentes do Sporting, através do discurso miserabilista de Menezes Rodrigues!
"Foram só 40 a Alvalade insultar a equipa, não representam o Universo Sportinguista"
"Perder 12-1 não é o fim do mundo! O Sporting tinha poucas possibilidades de seguir em frente!"
"perder por 7 ou por 4 é a mesma coisa!"
"Não vi o jogo devido a compromissos profissionais, senão morria de ataque cardíaco!"
"Estou disponível para avançar para uma candidatura de continuidade!"

Pede boleia ao Neutel e avança mas é para Coimbra, para o Portugal dos Pequenitos, donde nunca devias ter saído!
Alvalade actualmente e á semelhança deste pequeno grande dirigente, possui um único denominador comum entre todos os seus dirigentes, treinadores, atletas e adeptos que é precisamente a dimensão, são todos pequenitos.

Os dirigentes na sua pequenez e a reboque de outros interesses, que não os do Clube, defraudam a confiança que 75% neles depositaram, e desprezam os adeptos!
Dentro dos dirigentes estão contabilizados Telles e Barbosa que ao esconderem-se deixam a batata quente nas mãos de Bento...

A Bento é deixado o ingrato papel de falar dos jogos, dos jogadores, dos castigos, da arbitragem, do Clube, dos adversários, da comunicação social, etc., queimando-se na maior parte das vezes, mas como é costume da casa, despreza os adeptos quando diz que gostava que fossem como os do benfica?!?!? Quando diz que prefere descansar os jogadores na Champions, porque o mais importante é o campeonato!?!? Quando monta uma equipa para não perder, em vez de ser para ganhar?!?!

Os jogadores que foram contratados e são pagos a peso de ouro para jogar á bola, nem como mercenários se conseguem comportar, são pagos mas em contrapartida só tem de suar a camisola. Desprezam os adeptos quando encenam farsas como a ocorrida em Munique, e quando fazem alusões a caravanas e a cães, e quando dizem que se querem é ir embora.

Por fim os adeptos, os que ainda vão, os que ainda pagam, os que ainda aceitam ser figurinos nestes filmes...até quando vão tolerar o desprezo de dirigentes, treinador e jogadores? Até quando vão ser cúmplices na eutanásia do Sportinguismo?

Sábado pode ser o primeiro dia, ou o último!

Nós vamos lutar até ao fim!

1906

Luta & Resiste!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem defende o Miguel...

http://2.bp.blogspot.com/_vhWeqL4_fz8/SbkPSRxRB3I/AAAAAAAAEJo/EqX5Eh6CfSk/s1600-h/ninguemdefendeomiguel.jpg

Anónimo disse...

Gostava de saber o que é que este anão do caralho ( pertencente à "seita do avental", corrido da política e asilado no SPORTING, para pagar favores que este havia feito a alguns dos dirigentes de merda que (des)orientam o nosso clube enquanto membro do governo daquele que limpou a mulher, com o importante cargo de "Gajo que vai aos núcleos porque ninguém quer ir e os gajos dos núcleos não o chupam nem com molho de tomate" e que ainda orientou tacho para o seu acessor que trouxe lá do partido e que é lampião dando-lhe o importantíssimo cargo de lambe-colhões e que em tempos foi o gajo responsável pelas claques porque mais ninguem queria ser, sendo um dos responsáveis pela merda do protocolo vigente) percebe de bola ou que importância tem para vir falar ou defender quem quer que seja?
Para mim não é novidade esta posição pois que eu me lembre já é a 2ª vez que este gnomo toma parte por alguém contra os sócios!

Anónimo disse...

ESTADIO VAZIO CONTRA O RIO AVE - È o que esses mercenarios merecem. Esforço Dedicação Devoção e Gloria so se for a minha enquanto socio

(: ZenMan :) - Vítor Araújo disse...

http://www.peticao.com.pt/sporting-eleicoes-antecipadas

SL