quarta-feira, 11 de abril de 2007

IndependenteMENTE II

Ainda quanto á Independente a resistência conseguiu apurar que por exemplo na escolha do novo Reitor da UNI o Conselho Científico (C.C.) reunido, cerca de 35 Professores Doutores das várias licenciaturas, fizeram uma votação de 2 votos a favor 2 abstenções e 31 votos contra o nome do que se veio a revelar o novo Reitor Jorge Roberto.

E como é que é possível que um reitor não ter a confiança do C.C. e mesmo assim ser Reitor?

É muito simples a UNI já a algum tempo que não paga rendas do antigo edifício Pasteur (Universidade Independente) e foi executado pela Fundimo, empresa do Grupo Caixa Geral, da qual Armando Vara é Director Geral.

Nem a rábula que foi ensaiada pelo grande Armando em que hesitava se devia ou não dar uma licença a Jorge Roberto por via dessa mesmo incompatibilidade, teve a credibilidade que tentaram fazer passar.

E não foi este mesmo Armando Vara que após ter sido dirigente Lampião e após ter concluído a sua licenciatura 3 dias antes de ser nomeado para Director-Geral, um dos seus primeiros actos públicos que teve foi patrocinar o centro de estágios dos porcos com dinheiros públicos, com dinheiros de todos nós !

Á grande Armando é assim mesmo! E depois para a malta do Sporting, não se chatear muito, pronto está bem patrocinamos a vossa secção de Atletismo…é parecido!