segunda-feira, 21 de maio de 2012

Causas de uma derrota anunciada



Se alguns Clubes se podem dar ao luxo de ser a sua própria estrutura e organização a ganhar titulos, sendo indiferente os jogadores ou treinadores que lá estejam no momento...no Sporting é precisamente a falta desse respaldo a causa das derrotas...mesmo com um Sá Pinto a treinador!

O Sporting continua a entreter-se com guerras palacianas, esquecendo qual a razão da sua existência!

No Sporting festeja-se a passagem aos quartos e ás meias-finais, os jogadores são esperados a meio da noite por milhares de pessoas em delirio, mesmo que se comemorem derrotas, é preciso é distrair o povo com qualquer coisa! Pão & Circo!

Mas quando se apanha numa final, adormecem, esquecem o brio, o profissionalismo e a vontade de fazer história e isso quanto a mim, por mais vontade que o treinador tenha, tem de haver uma estrutura por trás, que lembre aos representantes do Clube naquele momento, qual é o nivel de exigência que a nossa história obriga!

A actual estrutura embarcou na euforia de festejar as derrotas de manchester e de bilbau mas depois quer ganhar uma final á Académica e viu-se o que aconteceu!

Ponderei colocar este video hoje! Os lambuças e neolambuças vão rapidamente dizer que o Sporting perdeu a final da taça devido á desastablização dos perigosos radicais anti-corja! Nós apenas tentamos alertar os Sportinguistas para o que está a acontecer.

O Sporting é desastablizado acima de tudo por quem o lidera e desmantela desde 1995!

SPORTING ACORDA!

1906

Luta & Resiste!