segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As perguntas do momento por Algaliado mental


Num registo mais simples, mas de todo simplista trancrevemos um post do user Sportinguista Algaliado Mental, com as perguntas mais pertinentes do momento, encontrado algures na blogosfera:

"Agora é que vi (estava atolado em gomas) o título deste post. E não quero acreditar. Só uma pergunta? Não pode ser.
Junte estas ao cabaz, caro consócio:

- Quem foi o portão com olhos que confiou num porco lampião sodomita para tratar da estética da nossa casa?
- Quem foi o jovem agricultor que plantou um campo de cultivo em Alvalade, onde nos tempos livres se joga à apanhada e à bola?
- Quem foi o colhido que fiscalizou a obra do Alvalade XXI e foi responsável pelo controlo ou descontrolo de custos?
- Quem foi o balde de excrementos de corça que achava que o Alvaláxia se assemelhava a um centro comercial?
- Quem foi o cromagnon que arranca para um projecto de novo estádio e se esquece que os pavilhões têm bancadas?
- Quem foi o guru do esférico que nos últimos anos contratou Ronny, Had, Farnerud, Paredes, Gladstone, Purovic, Stoikovic, Tiuí, Celsinho, Alecsandro, Pedro Silva, Rochemback, Angulo?
- Quem é que foi o piaçaba que renovou com o Pipi depois de todo o mijo espalhado antes?
- Quem é que foi o insecto que ainda não somou o custo das compras, dos salários, das comissões e dos prémios de assinatura destas mulas todas?
- Quem é o menir que achou que o Varela, o Viana e o Tiago Pinto não serviam para o Sporting?
- Quem são os bovinos responsáveis pelas dezenas de jarras que temos nas prateleiras e que continuam a mamar Jack Daniels do bom?
- Quem é o tratador da estrebaria?
- Quem foi o boca de sanita que fez do conselho leonino uma arrecadação de lindor e naftalina?
- Quem são os pervertidos que acham que a posição ideal do Sporting, seja perante quem for, é de cócoras?
E porquê?
- Porquê?
- Porquê?
- Porquê?
Alguém responda antes que mande um bufete na enfermeira!
Algaliado Mental"

Actualização

20/10/2009 Na Centuria Leonina
"vivo ao pé de um quartel da GNR e qdo saí hoje de manhã, vi o que os cavalinhos deixaram na minha rua e lembrei-me da política desportiva dos betos iluminados no Sporting.
E já não sei se rio ou se choro.
Ontem o Dias Ferreira que por acaso é presidente da AG criticava na tv o relvado do Sporting, tal como Bento já tinha feito. Mas pergunto de quem é a responsabilidade? Do jardineiro? Do agricultor? Da equipa de gardening? Ao fim ao cabo Bento está a criticar o trabalho de um colega do Sporting que tb pode vir a terreiro queixar-se de há uns cavadores orientados pelo Bento que regam o seu batatal com mijo de quinze em quinze dias.
A solidariedade no seu melhor, mas depois de ter ouvido a qualificação do futebol do Bento pelo doutor Barroso, equiparando-a à bosta dos cavalinhos da GNR, o parecer do Oliveira Costa (conselheiro leonino???)sobre a qualidade do plantel e as constantes ferroadas do Dias Ferreira na estrutura que se seguiram às do Bettencourt que dizem, ambos q o problema não é o Bento, mas sim q há problemas estruturais. Mas se há problemas estruturais, o problema é a estrutura, logo sem dizerem nomes, estes senhores puseram em causa o Barbosa, o Ribeiro Teles e a SAD inteira, logo demitam-nos."

"mas há mais, o Bettencourt hoje vem dizer q acabou a música, (pensei que ía acabar a troca de galhardetes em público entre funcionários do clube e ataques dos órgãos sociais à equipa de futebol, e que agora se ia ouvir a voz do comandante josé eduardo nemo e que ía tocar fininho em Alvalade, mas não, a rebaldaria é p manter) mas o problema está no estádio desenhado pelo tarado anal lampião que empandeirou um projecto de mega wc q os alzeimarados e os alcoolizados compraram. Ou é as algas, ou os ACDC, ou o bicho da madeira, ou o bugs bunny, a responsabilidade é sempre de algum ente virtual e inatigível, mas nunca, nunca, nunca dos bovinos pasmados e sonolentos que mandam ou deviam mandar no sporting.Pois é abéculas, o problema é que jogar c os roquetistas é como jogar ao bingo, pelo menos sai sempre um número, pois n há um girino q n esteja na direcção, na AG, no conselho fiscal, ou no conselho leonino, q n tenha já estado em qualquer órgão do sporting, pq trocam e trocam de cadeiras, mas estão lá sempre, logo a responsabilidade é sempre de algum.
E sim, cameloides, a responsabilidade é vossa, pq foram vcs q aceitaram o projecto do sodomita q n dá luz, n dá ventilação, n dá nada, mas ao menos é muita bonito!!! é q é mesmo lindo!!!! FDX!!! Bovinos"

"Julgavam q era só isto q tinha pra dizer? Os tomates!
Queria perguntar à AAS se o Bento fala sempre com os olhos esbugalhados porque ainda não tiraram a vassoura e queria perguntar aos Centuriões qual é a sensação de terem dito vezes sem conta que o problema principal não era o Bento, mas sim problemas estruturais, e verem agora o candidato que apoiaram dizer q os principais problemas são estruturais $#$$/%&/"$$#%$$&%%??????????"

"e dizeram-me na AG q uma minorca encardida e baixinha c ar de mulher a dias mas vestida à beta é q faz as contratações? podem me confirmar se isto é verdade? é ela q escolhe?
só sei é q o Bento tem 60% de vitórias e isso é muito mediano, é um 12 e no sporting isso n chega.
FORA! RUA!"

"Gavazzo,
Em 2001 já havia risco-ao-meio em Alvalade, sendo que nessa altura o penteado era mais ao estilo de Jon Foudasse e não causava transtorno. Paulo Bento jogava certinho, para o lado e para trás, no seu losango e integrado num meio campo de jogadores imprevisiveis e de rasgo.
Nessa altura ainda havia a tradição dos extremos no sporting e ainda havia uma claque que sabia dizer basta e que defendia o sporting dos imbecis dos seus dirigentes. Agora é só meninos que assobiam com medo. No meu tempo a claque não tinha medo de nada, nem dos paisanas infiltrados, agora, os radicais foram-se, ficaram velhos, afastaram-se e uns putos charilas borram-se e vendem-se. A Velha Juve morreu e é só por isso, que temos Paulo Bento há 4 anos, só por isso."

1906

Luta & Resiste!

3 comentários:

Anónimo disse...

É de homem!

O que me surpreende que haja por aí tanta gente a dormir e sem mexer uma palha (e deixar esta merda alegremente derramar cheiro)

Anónimo disse...

Este é um flyer A5 que pretende divulgar uma iniciativa de protesto para o próximo Domingo, aquando do jogo com o Marítimo.


"De costas voltadas" pretende, de uma forma civilizada, simbolizar a nossa insatisfação perante o estado a que chegou o nosso clube.


Divulguem e distribuam o mais possível (clique na imagem e depois imprima), quantos mais aderirem mais força terá a nossa "voz".

aqui:
http://balakov10.blogspot.com/

Nuno disse...

So tenho pena que as claques não morram todas de vez mesmo.
Cambada de grunhos!