segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Credibilidade ou nexos de casualidade?



Neste espaço a credibilidade com que são relatados factos, é um compromisso de rigor assumido por todos os que escrevem e tornam este projecto possível, rigor que assumimos e se encontra explícito na nossa declaração de interesse.
Um agradecimento especial a todos os que escrevem ou através das informações fornecidas o tornam possível, contribuindo para o seu sucesso.

É com orgulho que quando fazemos a retrospectiva, é com indisfarçável orgulho que verificamos que os factos relatados começam agora, a ter desenvolvimentos ao nível da investigação pelas autoridades competentes.

Foi assim com a TBZ, em que a 23 de Maio de 2008 publicámos um artigo a denunciar a emissão de cheques sem cobertura pela TBZ, antes a 19 de Maio através da Lusa assistimos ao tentar limpar da imagem da TBZ que anunciou a participação na construção do estádio do Grémio no Brasil, pelo PMAG do benfica Tinoco Faria, simultaneamente director da TBZ, uma ligação que o presidente Luís Felipe Vieira afirmava a 11 de Novembro de 2007 desconhecer.
Finalmente a 5 de Dezembro de 2008 fcporto, benfica e Sporting Clube de Portugal concluíram que a melhor solução seria acabar definitivamente com a ligação á TBZ.

Foi assim com a nossa investigação nos CTT sob a administração de Horta e Costa em que em vários artigos publicados primeiro a 9 de Maio acerca da forma informal como eram feitos alguns dos investimentos nos CTT, sendo que a 10 de Julho relatámos como foram feitos alguns negócios com Imboliário e patrocínios, teve agora suporte nas mais recentes notícias publicadas no DN a 16 de Dezembro, em causa estão suspeitas de prestação de serviços fictícios, também em Dezembro a 17 de Dezembro surgiu a notícia da constituição de arguidos, em causa estão crimes de gestão danosa, infidelidade e corrupção passiva. Chegámos entretanto a 22 de Dezembro e igualmente o DN dá-nos a conhecer a forma como Carlos Horta e Costa atribuiu a uma empresa do grupo BPN/SLN a renovação da frota automóvel.

Sobre a o processo de venda do património não desportivo, a voz de quem esteve na génese de todo o processo o ex-presidente Dias da Cunha em artigos publicados a 5 de Maio ou mais recentemente a 22 de Novembro, onde suportou com datas e factos, muitos dos factos por nós avançados.

Vamos continuar!

1906

Luta & Resiste!

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente blog! Excelente trabalho!
A luta deve continuar!

Anónimo disse...

E pelos vistos, não acabou por aqui, esta é de hoje:

http://dn.sapo.pt/2008/12/23/economia/socio_consultora_ctt_passou_a_gestor.html

Luizinho disse...

Boa malha! Tem que ser assim. Desgaste lento. maracação homem a homem. os podres vão saindo.

Anónimo disse...

Também já não acredito no pai natal!

http://www.belacena.com/videos/view/1319

Força Leões!!!!

Anónimo disse...

esqueceram se de um chulo de todo o tamanho que diz que controla as claques todas e todos os grupos do sporting. O CARTEIRO SALEMA GARÇAO O GORDO é uma vergonha e veio dos ctt com o horta e costa .tem roubado o sporting a torto e direito e ninguem faz nada..........RUA COM ESSE CHUPISTA GORDO CARTEIRO SALEMA GARÇAO
PEDRO SILVA
SOCIO 38973
LISBOA