terça-feira, 17 de junho de 2008

O euro2008 II


Foi público, no fórum promovido pela AAS no passado dia 24 de Maio, o dirigente que mais “comeu” na história do SPORTING e que pelos vistos continua à espreita de uma fresta por onde consiga penetrar novamente, Rui Meireles.
Registei com agrado o frente a frente e a “tourada” daí resultante entre dois touros da ganadaria SAD chamados Maisreles (este bem mais gordo pelo muito que comeu sobretudo quando foi corrido) e Soares FRACO, um quando entrava e o outro quando saía da “arena” entre acusações e dedos estendidos de parte a parte. Sem nenhum cavaleiro, toureiro, bandarilheiro ou forcado por perto, coube ao “campino” Maurício Pouco Vale (Um dos maiores e mais antigos parasitas da história do SPORTING que foi levado lá para dentro no tempo do presidente Sousa Cintra e que por lá continua sem nunca se perceber bem qual o seu papel. Na verdade, nem ele!!!) a difícil tarefa de acalmar as “bestas”.
Maisreles que durante o fórum esteve sempre acompanhado do seu grande parceiro de negociata Amadeus. (Ver o primeira publicação deste blog, e já agora esta, e aqui) Este Amadeus que é filho de um ex-general do exército e que é um excelente ponto de referência em Portugal para interesses angolanos apresentou-se no fórum da AAS julgando que nós somos todos parvos e que correndo a coisa de feição se poderia auto-promover, até que um dos elementos presentes, pedindo a palavra, os incluiu aos dois, Amadeus e Maisreles, na mesma “ganadaria” e que também eles já haviam entrado por más razões na história do Sporting e que como tal serão também julgados como responsáveis pelo destino que o nosso clube tiver. Descontentes com a verdade, levantaram-se e saíram juntos.
Amadeus figura bem conhecida por estar envolvido no recente caso do encerramento da Universidade Independente, facto que levou à sua detenção, era responsável por diplomas de licenciamento passados para Angola em troca de muito dinheiro, por um intercâmbio de estudantes pago com dinheiro e com alguns favores sexuais, sendo que essas estudantes serviam de acompanhantes aos ministros e representantes do governo angolano aquando de vindas a Lisboa e não só… Por várias vezes o podíamos encontrar no restaurante Portofino fazendo despesas na ordem dos 5000 euros, bem como despesas em champagne na ordem dos 1000 euros com altos dignatários do comando metropolitano de Lisboa e em vários night-clubs da capital. Gostava de se refugiar na sua suite situada na Lapa aquando das suas desavenças frequentes com a sua esposa que normalmente terminavam em violência contra essa. Em Alvalade era um senhor em dia de jogo na medida em que conseguia os convites que precisava (cedidos pelo Maisreles, como é óbvio).
Neste momento mostra-se disposto a entrar ou será antes a lavar o "dinheiro de sangue" de Eduardo dos Santos, que para isso o mandatou depois dos bons serviços prestados na UIndependente, a colocar uma lança no Sporting através da entrada da Sonangol, Tag e do Banco de Angola (que se prepara agora para entrar em força).

Maisreles passados 4 dias apresentou-se, desta feita, sozinho na AG extraordinária.
Aí chegado encontrou um terreno mais hostil sendo vaiado e sofrendo até tentativas de “aproximação demasiada” que não passaram disso mesmo (…não se teria perdido nada…nem com ele, nem com o Dias Fogueira que é o único que é outra merda que nunca mais morre…). O que é que este tipo ainda anda aqui a fazer? Que novos interesses o movem? O que justifica que ele se exponha desta forma?
Lembramos que este senhor era dos mais antigos, senão o mais antigo dirigente em actividade na casa Sporting, conheceu muita gente, passou por variadíssimas situações, comprou guerras, eliminou opositores, até ser vitima também ele do seu próprio feitiço.


Quem por certo se diverte com esta situação será o CARTEIRO que conseguiu dar a volta por cima e pode agora ver o Maisreles na mesma situação em que o primeiro ficou quando foi corrido do Sporting em 2002. Já naquela altura se pensava que tinha havido dedo do Maisreles na demissão daquele, que passou a ser CARTEIRO nessa época (Mas que ainda assim não deixou de fazer jogadas sujas nos correios como as que fazia e faz no nosso Sporting como poderemos atestar num próximo post que está quase a sair do forno). Sempre houve alguma inveja do CARTEIRO pela posição que o Maisreles ocupava no nosso Sporting.


Pegando ainda em posts anteriores conseguimos clarificar toda a estratégia desta sanguessuga que se vai pendurando quando e em quem pode. Nunca perdendo de vista o CARTEIRO, foi mantendo as relações com o Maisreles pela influência que este tinha no nosso Sporting e pelas portas que este lhe poderia continuar a abrir, até que a popularidade deste Maisreles desceu à estaca zero e o CARTEIRO ressurgiu numa manobra espectacular de “penduranço” a esta lista dirigente com o auxílio do tal tó (Ver a palavra tó no diccionário) como também já foi referido.

Será que agora o Maisreles vem em busca de vingança?!?!? Ou será que não conseguiu arranjar nenhum “penduranço” como o Carteiro arranjou nos CTT e vem para combater protegido pelos interesses angolanos ao lado do Amadeus?

Conclusão: Toda esta escumalha alimenta interesses que não os do SPORTING!!! Todos são responsáveis pelas trevas que assolam o nosso clube! Todos são responsáveis pela falta de transparência e pelas jogadas obscuras! Todos serão réus! Nós vamos identificá-los todos!! Todos têm de pagar!!



...Até cair o último espartano!

1906

Luta & Resiste!

3 comentários:

Anónimo disse...

...E que não andem tranquilos a pensar que nos controlam...Pq o chumbo vem quando menos esperarem!!!

Os Carteiros,os Tós, os pombos correiros...OS MERDAS!


CASUALS SPORTING

Anónimo disse...

realmente este blog e uma autentica vergonha ,porque na capa do anonimato faz se acusaçoes sem qualquer prova,gostaria que os autores dessem cara e assumissem o que escrevem.

Anónimo disse...

ó 2º anónimo!
Para pedires a eles para darem a cara aconselho-te a que dês também a tua. É lógico ou não?

Carlos Raposo
sócio nº 19 543