terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um olhar macro sobre a actualidade II


E na continuação da ultima publicação continuamos na analise do nosso contexto nacional.

Portugal foi alvo de algumas experiências sociais no pós 25 de Abril, para os mais jovens ou mais desmomoriados lembramos a influência que tiveram Kissinger ou Carlucci na sabotagem da revolução de abril, que ao agitarem o espectro do comunismo (um bocado á maneira que no próprio Sporting sempre que alguem que não é da linhagem vai a votos é levantada a caraça do Jorge Gonçalves) evitaram a implantação de estado mais justo e com mais oportunidades para todos.

Kissinger e Carlucci são actualmente rostos de uma elite financeira que pretende subjugar o mundo ás suas ideias, tambem conhecidos por Clube Bilderberg.

Em relação a esta nova ordem que tenta ser implementada, utilizou literalmente Portugal para algumas experiências sociais, ou será por mero acaso que desde a revolução de 1974 ter havido apenas 2 partidos principais a partilhar o poder alternadamente, com excepção claro para algumas coligações?

Nada acontece por acaso, nem é por acaso que quer esteja um partido ou outro no poder, não existem mudanças significativas quer nas politicas quer nas soluções preconizadas, antes parecendo um partido a continuação do outro!

O poder está nas segundas linhas, quem é eleito até pode vir cheio de boas intenções mas é completamente entropiado na acção quando tenta fazer qualquer coisa na práctica! Existe uma agenda que é necessário cumprir, existe desinformação que é necessária manter.

E será que isto acontece por acaso?

Neste jogo não existe espaço para coincidências...

Analisando a lista de participantes da reunião de Bilderberg em 2004, verificamos que Pinto Balsemão que tem assento permanente nas reuniões Bilderberg escolheu para estarem presentes em Stressa -Itália em 2004, o na altura presidente da CMLisboa Santana Lopes e o deputado pelo PS José Sócrates bem como José Vitorino.

Será que foi por mero acaso que na sequência desta sessão ocorreram os seguintes acontecimentos por esta ordem:

1)Pedro M. Santana Lopes (Ex-presidente do Sporting), presidente da CML, foi subitamente nomeado Primeiro-Ministro pelo Presidente da República.

2)José M. Durão Barroso, anterior Primeiro-Ministro, foi nomeado Presidente da comissão Europeia.

3)José Sócrates, deputado, foi eleito líder do Partido Socialista, depois de Eduardo Ferro Rodrigues se demitir a 25 de Maiode 2003, numa crise social e politica decorrente de uma investigação policial, que comportava 15 casos e que alegadamente o implicava, de abuso sexual de menores em orfanatos do estado entre 1999 e 2000.
José Sócrates tornou-se Primeiro Ministro de Portugal em 2005.

Estas experiências sociais que são levadas a cabo no nosso País contribuiram para cimentar a ideia de total descrédito da classe política!

Obviamente não fomos os únicos, existem mais cobaias sociais, como por exemplo a Turquia!

Quatro dias paós 2 participantes turcos- Gazi Ercel, Governador do Banco da Turquia, e Emre Gonensay, Ministro dos negócios Estrangeiros- voltarem a casa saídos da reinião de Bilderberg de 1996 em King City, o governo turco caiu.

Num passo surprendente, Mesut Yilmaz, Primeiro-Ministro turco, demitiu-se abruptamente. A sua demissão dissolveu o governo de coligação criado entre o Partido Caminho da Verdade, liderado pelo ex-Primeiro-Ministro conservador Tansue Çille, e o seu Partido da Mãe Pátria, centrista.

A demissão de Ylmaz abriu caminho par Necmetin Erbakan, chefe do Partido da Prosperidade, pró-islâmico, formar o próximo governo turco. Esta mudança permitiu aos Bilderberg uma oportunidade para projectarem a influência islâmica na parte mais vulnerável da Europa cristã, criando assim tensões étnicas e desatabilizando a região.

Carissimos a população Portuguesa antes conhecida pela sua bravura e resiliência, está cansada e agora distrai-se a pagar contas, e com a azáfama das importações americanas como são os dias dos namorados, das bruxas, etc, que mais não são do que apelos coloridos ao consumo!

Continuem meus caros a ter a ilusão de são vocês que agora podem pôr e dispôr através do voto...

Mas podemos ver pelo exemplo do futebol em que uma figura simpática mas sem qualquer ideia seja sobre o que for, recebeu uma votação estrandosa e massiva de 90%, devido á propaganda utilizada, como foi o caso do actual Presidente do Sporting, imaginem quando as coisas começam a ser mais a sério e a ter mais dinheiro envolvido, alguem vai vacilar?

A unica solução para contrariar este estado calamitoso seria a formaçãode u´ma opinião pública mais formada e informada, de maneira a que pensasse pela sua própria cabeça e não se deixasse arrastar por fazedores de opinião!

Mas isso claro já seria pedir de mais quer do povo quer de quem nos governa, que para a resolução de qualquer crise foi sempre establecida a solução padrão: mais betão!!!

O povo e os governantes gostam de ver as estradas, a construção desenfreada, e agora nestes ultimos anos de crise mais encapotada, as rotundas, os laguinhos, as estátuas!

A sensação de obra feita e dever cumprido!
Á custa de quem? Á custa do quê?
Adivinharam!!!

Texto efectuado com base no livro "Toda a verdade sobre o Clube Bilderberg- Autor Daniel Estulin"




1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: