quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, / dela me arrependo do fundo do coração "


Ao contrário do que muitos possam julgar, ao ler o título que dá ínicio a esta prosa, quem disse isto não foi José Eduardo numa das suas mais que comuns JEBardíces mas sim Shakespeare.

Embora a aforismo lhe assente que nem uma luva no momento actual, e num futuro próximo possa ser usado para explicar a sua passagem pela presidência do Sporting Clube de Portugal a alguns que ainda hoje acreditam (??????) nas suas boas intenções, começa de facto a serem demasiados os tiros nos pés...

Na Cabeça por todo o lado até no sentido literal, tiros nos próprios sócios...
Sócios que apenas queriam protestar, recebidos á bastonada, despachados á bala das próprias instalações do Clube do nosso! De todos! É normal? Obviamente que apenas se deu enfase á reacção posterior ás pedras e ao arremesso de objectos á polícia! Mas é que de facto convem reter é que tudo não passou de uma arruaça...dos mesmos 300 de sempre!

Somos 300 mas estamos determinados a defender o Clube! E voçês vão ter a mesma determinação a segurar no tacho???

Sinceramente será que acha que é assim que contribui para pacificar a família Leonina? Chamar terroristas aos sócios que não concordam com o rumo que o Clube leva? Fazer ameaças veladas aos membros dos orgãos sociais, afirmando que pretende correr com todos os que se lhe opõem????
Manda Moniz Pereira avançar qual peão com a atoarda "Se não estão bem, se contestam vão-se embora proque não fazem falta nenhuma"!

Só aqui já havia matéria para o exlentíssimo PMAG Dias Ferreira levantar um procedimento disciplinar ao Presidente e ao Vice-presidente!!!

Obviamente não vai acontecer porque o Sporting Clube de Portugal sofre de um mal, de que infelizmente padecem a maior parte das empresas e instituições portuguesas - "O amiguismo"!

É á custa do tão tradicional amiguismo que os sócios tem de suportar um treinador que ele próprio admite que este 4 meses a mais no Sporting! E quando já toda a gente tinha reparado que não havia condições de permanência, esta direcção preferiu abrir uma frente com os sócios descontentes, provocando quiçá cisões insanaveis na família Leonina.

É á custa desta pecularidade tão lusitana que se desbarata dinheiro( em investimento e salários) em treinadores e jogadores apenas porque são gajos porreiros, pá!

É o amiguismo que permite este rugir para dentro (contra os sócios) e miar para fora (Contra os nossos adversários), o que leva a que qualquer cão ou gato pise e achincalhe o nosso símbolo e as nossas cores.

Neste processo a máscara caiu definitivamente a quem se apresta apenas para fazer o papel de presidente da comissão liquidatária que tomou o poder de assalto no Sporting em 1995!

Após esta limpeza que foi feita, já sairam alguns dos que mais entropiavam um caminho vencedor! Mas ainda falta despachar mais refugo que por ali anda principalmente nos corredores daquela SAD!

E os ratos podem fugir a meio, porque no fim quando for feita a auditoria, não vai faltar gente para vos esticar a corda...nós sabemos muito bem quem são os terroristas que nos conduziram até aqui!

1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: