quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É dos livros...


SCPortugal vs Bayern Munchen

(...)a bem servir-se da natureza da besta, deve dela retirar as qualidades da raposa e do Leão, pois este não tem qualquer defesa contra os laços, e a raposa contra os lobos. Precisa, pois, de ser raposa para conhecer os laços e Leão para aterrorizar os lobos.
Maquiavel in O Principe, sec.XVI

Comentário:
Rodar e poupar jogadores com o Bayern? Ah! Afinal era disto que falava Soares Franco quando prometeu uma equipa para a europa...
Continuamos a ganhar fama na europa, podia era começar a ser por melhores motivos!

FCPorto vs SCPortugal

E tão simples, são os homens, e obedecem tanto ás necessidades presentes, que aquele que engana sempre encontrará quem se deixe enganar.
(...)Jamais existiu homem que possuísse maior segurança em asseverar, e que afirmasse com juramentos mais solenes o que, depois, não observaria.
No entanto, os enganos sempre lhe correram à medida dos seus desejos, pois ele conhecia muito bem este lado da natureza humana.
Maquiavel in O Principe, sec.XVI

Comentário:
Mais uma vez embrulhados pelo Sr. Costa, recapitulemos:
1)O Sporting aceita antecipar o jogo para sábado, porque o Porto tinha uma eleminatória para a taça de portugal com o Estrela da Amadora na quarta-feira seguinte????? AH!AH!AH!AH!
2)Sabendo á partida que o Porto tinha jogado na champions na terça e que o jogo com o Bayern seria quarta.(erro crasso)
3)Confirmada a antecipação para sábado, o Porto trata de adiar a eleminatória com o Estrela para dia 22 de Março, numa altura em que o campeonato é interrompido para se jogar a final da taça da liga.
4)A Liga confirma primeiro a antecipação e a FPF o adiamento.

A pergunta:
São os outros que são superprofissionais, ou no Sporting é tudo amador? Pá temos uma SAD e tudo, não era suposto termos gente a tratar destes detalhes?
É que até parece fácil...

1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: