sexta-feira, 29 de junho de 2012

Duque e Freitas essa dupla dinâmica e imparável!!!



O que dizer da eventual troca entre o Adrien e o Miguel Lopes hoje aventada na capa do jornal A Bolha????

A ser verdade pode-se inferir que continuamos a valorizar os nossos activos daquela maneira tão especial, que apenas está ao alcance dos nossos dirigentes desde há anos!!!

Continuamos a não saber comprar mas pior...a não saber vender...mesmo quando o valor dos jogadores é indiscutível e reconhecido por todos!

Na compra quando chegam vem a custo zero, mas depois prémios de assinatura, direitos de imagem e comissões...mais valia que tivessem o preço marcado!

quando se vão, é sempre em conflito com o Clube ou com o treinador e tem de sair sempre a custo zero porque tem de ser...porque não existe mais espaço para outra solução!!!

Para muitos, era com imenso orgulho que olhavam para esta selecção e vislumbravam a "Geração da Academia", com a esmagadora maioria dos jogadores a terem passado por Alvalade, para mim uma imensa frustração pois significava apenas a exacta medida da nossa inépcia dirigente na rentabilização dos activos!!

Só para que fique como exemplo...no Porto o Guarin mandou umas bocas....foi-se embora???? nada disso teve de aguentar-se e até jogou e valorizou-se até ser vendido!

O Adrien manda umas bocas, e a unica solução passa por trocamos com um jogador do porto!!

Pior...trocamos um tipo que tem lugar no nosso plantel, por um que não calça no plantel deles!!!

A confirmar-se, continuo a querer acreditar que só pode ser uma mentira sem pés nem cabeça...só estamos a conseguir mandar uma serie de mensagens erradas para todos os sitios!!!!

Internamente estamos a abrir a porta (ainda mais, já tinha sido entreaberta com uma serie de casos em que incluo o montinho) para qualquer jogador no plantel fazer regabofe da entidade que lhe paga o vencimento, de forma a melhorar a sua situação pessoal!

Externamente é um convite que lançamos a todos os clubes (nacionais e estrangeiros) sob qual a melhor forma de criar valor para os seus planteis com muito pouco esforço!
Basta encontrar-se com o jogador e instrui-lo de modo a minar a relação com o Sporting,em conclusão tão fácil como tirar um chocolate a um puto de 2 anos!!!

continuamos a não aprender NADA com as lições do passado!

Ser dirigente é acima de tudo ter bom senso!!! e esta cambada perdeu-o há muito!!!

1906

Luta & Resiste!