segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Traição...


E apenas para falar nas ultimas:

A Traição de Castro Guedes ao Treinador!

Traição da equipa aos sócios!

A Traição de um grande accionista, de se seu nome Pedro Baltazar que apesar de defender um Clube sem sócios e apenas ter futebol, vai formalizar a candidatura a presidente do Sporting Clube de Portugal, na próxima terça-feira! Claro que a juntar ao meganegócio feito com o Sporting com a recompra de acções!

A Traição de Godinho Lopes um homem sério e espectacular e brilhante e memo fixe, mas com responsabilidades directas na derrapagem de contas que houve na construção do novo estádio! O estádio seria construido a custos controlados, e num vaipe Godinho rescindiu o contrato e colocou tudo por adjudicação directa, houve uma ligeira derrapagem nas contas...mas não deve ser nada de relevante!
Porque hoje Godinho, com Ângelo Correia, Carlos Barbosa entre outros nas listas e ainda antes de sequer ter apresentado a candidatura, e incrivel! todos os dias tem direito a 1/2 pagina pelo menos, de uma candidatura que nem sequer se apresentou ou explicou o que vai fazer...o cenário perfeito para mais uma maioria acima dos 90%!!!


Retirado do ForumSCP:

"Esta equipa do Sporting faz lembrar um dos paquetes que o Godinho Lopes alugou para a Expo 98: tem uma aparencia grandiosa, imponente, mas por dentro esta vazia, sem alma, sem movimento, com prejuizo cronico de exploracao. E nesta equipa, tal como no caso dos paquetes, ninguem tem (teve) culpa do que se passa...
Rasputine"


1906

Luta & Resiste!

7 comentários:

Tiago disse...

Ando à procura de informação acerca da empresa que comprou os terrenos do antigo estádio, a tal de MDC.
Mas não encontro absolutamente nada!!
Vocês têm conhecimento dalgum site desta empresa?

Encândalo disse...

CRISTÓVÃO FAZ SEGURANÇA DE ESTRUTURAS

A empresa de Paulo Pereira Cristóvão irá ficar com a segurança da Academia em Alcochete e do Estádio de Alvalade, caso Godinho Lopes ganhe as eleições para a presidência do Sporting, apurou o CM.

Cristóvão, que é vice-presidente com o pelouro das infra-estruturas na lista de Godinho Lopes, é um dos nomes fortes deste candidato para o acto eleitoral de 26 de Março.

Candidato derrotado nas anteriores eleições do Sporting, disputadas em Junho de 2009 e ganhas por Bettencourt com 89,4 por cento, Paulo Pereira Cristóvão integra agora uma lista de Godinho Lopes, que, caso seja eleito, quer tirar maior proveito, tanto do estádio como da Academia.

CORREIO DA MANHÃ, 08-03-2011

pedro disse...

Troca de links ?!??

Responda no meu blogger.


http://amordeleao.blogspot.com/

Miguel disse...

Excelente blog, troca de links e seguimos o blog um dou outro?

Está a decorrer o concurso "Com 50 milhões eu fazia" em que você tem que fazer o seu plantel do Sporting para a próxima época atacar o titulo.

O mais realista será o vencedor, concorra em:

imperiofutebolistico.blogspot.com

Anónimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

Miguel Veríssimo disse...

Vamos divulgar esta página para criar uma onda de apoio que consiga corigir a injustiça que ontem foi feita, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

corrupcaonao disse...

divulguem este link sffv


http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982