segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Falaram em crise?



Na prespectiva de determinada imprensa o Sporting Clube de Portugal ao empatar com o Nacional abriu um novo quadro de crise!

O quê???? Novo???? Esta crise é endémica e já dura há pelo menos 15 anos, que é o tempo em que esta malta bonita e bem penteada, descobriu o Clube e se acantonou de armas e bagagens, parecendo ter feito uma jura de apenas sair quando já não sobrasse nada!

A ideia era boa! Um universo empresarial que alavancasse o crescimento desportivo do próprio Clube, consolidando-o como uma referência em Portugal, na Europa e no mundo!

Como em muitas boas ideias, falhou na implementação, a transição da ideia para a práctica falhou estrondosamente porque para a implementar foram cometidos erros crassos de casting na escolha de quem iria implementar esta boa ideia...a começar por quem teve a ideia!

E começou a desmoronar por completo quando esta corja dirigente verificou que conseguia fazer passar a sua mensagem, garantindo a impunidade: O Sporting está mal o Sporting está de rastos, isto agora é assim ou nós ou o caos!
Epá não se esqueçam do Jorge Gonçalves!

A grande maioria dos sócios votantes foi na patranha que lhes foi vendida através de rádios, jornais e televisões!
Em ultima análise os culpados de tudo isto foram os sócios, os mesmos que foram encostados á parede com 15 anos de mentiras!

E é nisso que esta corja vai apostar as fichas todas! Auditoria? Não é preciso então todas as decisões foram sufragadas em AG!

Não interessa para nada andar a desenterrar esqueletos do armário! Não é assim? Nós apenas executámos a vontade dos sócios!

Claro que sim!

Claro que remunerar a sra Rita Figueira em 127 mil euro num ano, um valor absurdamente elevado tendo em conta o enquadramento salarial dos advogados no contexto nacional, para se fazer 2 contratos...e mal, é a vontade básica e instintiva do sócio comum!

O sócio comum dá consigo a pensar: " Ora bem, vou adiar a compra da Pstation ao puto, e pagar 13??? meses de cotas, para aquele ganda sportinguista, ganda lider bettencourt se poder orientar com o pagamento do ordenado da Rita Figueira! Epá as coisas não estão faceis, e agora já nem é só ordenado da Rita, é tambem o ordenado do nosso ganda presidente, e das largas dezenas que o Mil Homens (outro ganda Sportinguista)tem posto na Academia, ah! e mais todos aqueles acessores e gajos que não servem para nada, mas que valem o peso em ouro nas 150000 empresas que foram criadas para que os lampiões não saibam como é que estamos (nem os próprios sportinguistas, aliás)!"

Face a isto tudo o nosso Sportinguista comum vira-se para o rebento e exclama: " Puto esquece lá isso da Pstation que noutro dia vi um programa na 2, em que dizia que fazia mal aos olhos, fica para o ano!" e de caminho avisa "O nosso ganda presidente está em sarilhos, temos de o ajudar! Não podemos deixar os lampiões a rir!"

O inédito nisto tudo é que foram os primeiros que foram a correr para as urnas votarem JEB, para salvarem o Clube do caos, são agora os primeiros a dizer que JEB está a mais e tem de se demitir?

O quê? Para quando ele se for embora, vir outro da mesma linhagem: " Bem meus amigos, as coisas agora estão mal, mas sem mim vão estar muito pior!!!"

Epá desculpem lá, mas já vi este filme vezes demais, e até já sei como é que acaba!

E ainda ousam falar em crise???


1906

Luta & Resiste!

2 comentários:

Anónimo disse...

olha lá pá, no flyer falta a fotografia do Nobre Guedes e da chula que mamou 127.000€ de salario anual.

Lampadinha disse...

Lâmpadinha disse...
ACORDEM, C###LHO!

Mas como é que vós (dos mais prejudicados!)não conseguis ver o tipo de 'política desportiva' daquela gentalha trapaceira e corrupta.

Vejam o subterfúgio (batota!) que eles armaram, para vos SACAREM, o título no Atletismo Feminino!

Vejam como 'eles' - o bando dos pintos - se livraram de 2 concorrentes fortes dentro da cidade - Salgueiros e o clube mais antigo da cidade o Boavista!

Vejam o que aconteceu ao Belém, adormecidos pelas 'homenagens' ao pepe...
Quantos 'pepes', foram parar às Antas, ao preço da'uva mijona'(por esses lados dizem macã podre, não é?!) ou por troca - para 'rodar' - por um qualquer NAC.

Em 1982 quantos campeonatos tinha
o SCP e quantos tinha o FCP,quando o tartufo das Antas, perpretou o assalto ao poder, primeiro no seu clube e depois gradualmente em todo o Futebol Nacional?

Falas em 15 anos?
Não andarás longe, foi quando o neto ou bisneto do 'bisconde' vendeu a alma ao PC - 'Padrinho' de Cedofeita!

- P.S. -

Um dia conto aos mais novos uma a 'estória' de T-Shirts, brancas e azuis que, devido à força e à união demonstrada por 'Lisboa' e os seus maiores clubes BSB ...

... passaram de TRICAMPEÕES a TRI "NARANJUS" !!!