sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AAS “A Sua Voz no Sporting Clube de Portugal”


Recebemos um comunicado da AAS sobre a sua nova campanha de sócios, face ao trabalho desenvolvido até ao momento pela AAS, parece-nos mais do que justo contribuir com a divulgação desta iniciativa, pois somos da opinião, que uma AAS mais forte e dinãmica, irá sem dúvida nenhuma corresponder a um Sporting Clube de Portugal mais pujante, orgulhoso da sua história centenária, mas com os olhos postos no futuro!

É este o caminho, todos não somos de mais!

Em anexo Press Release da Associação de Adeptos Sportinguistas com lançamento de campanha "A Sua Voz no Sporting" para o próximo sábado em Alvalade.

"Arrancará neste sábado, dia 22 de Agosto de 2009, a campanha de angariação de sócios da Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS. Com vista a promover igualmente o contacto com os adeptos sportinguistas, sócios do clube ou não, estaremos junto às bilheteiras da Porta 3 das 18h30 às 20h30 onde contamos poder conversar com todos os sportinguistas que assim o desejarem, recebendo os seus contributos bem como as suas reclamações.

Será, concerteza, um interessante e intenso convívio sportinguista!
Fazer-se sócio da Associação de Adeptos Sportinguistas é, não só fazer parte do grupo mais interventivo do Sporting Clube de Portugal, como igualmente uma oportunidade de acompanhar mais de perto o seu clube, podendo colaborar com os seus contributos na certeza de que estes serão devidamente considerados pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.
Venha respirar Sporting e faça-se ouvir!
Sporting Sempre!

Comité Executivo,
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS"

1906

Luta & Resiste!

Sem comentários: