quinta-feira, 4 de junho de 2009

A prova que faltava!


Para todos os que criticavam Paulo Pereira Cristovão como o candidato eleitoralista das promessas virtuais, que tudo não passava de demagogia e populismo...

Bettencourt vendo o chão a fugir-lhe debaixo dos pés, vem hoje na bola a dizer que, e passamos a citar:

"Há muita gente que anda preocupada com querelas e mariquices, autênticos patetas com punhos de renda, que até ao dia das eleições vão inventar 50 mil coisas.

Carta de ligeiros não dá para conduzir camiões.Comecem pelos iniciados e deixem os seniores para quem sabe."

A Bola QUI/4JUN/2009


Mas afinal quem é que tem carta de ligeiros? É quem vai buscar Erikson ou é quem mantem Paulo Bento? Cujo mau futebol tivemos a prova durante 4 longos anos.

A arrogância de quem fez parte da cáfila que durante 13 anos necrofilizou o Sporting e agora se auto proclama como parte da solução tem de ser punida nas urnas!
Com que então os outros é que são os maus? Os do bota-abaixo?

Nesta frase "Carta de ligeiros não dá para conduzir camiões.Comecem pelos iniciados e deixem os seniores para quem sabe.", onde é que são discutidas as ideias e não pessoas? A nós parece-nos apenas um reles (mais um) ataque pessoal.

Nós percebemos no entanto o desespero de Bettencourt, ele não pode discutir ideias porque simplesmente não as tem, ou se as tem guardou-as para ele, provavelmente com receio de maçar os sócios...

E numa senda continuista que apenas tem paralelo na xusma que ele pretende suceder, desrespeitou inclusive todos os sócios que lhe prometem dar mais um cheque em branco, furtando-se aos debates e não tendo sequer um programa que possa esclarecer o voto numa ou noutra candidatura. Tem apenas um exiguo manifesto eleitoral onde tudo é tão geral, é tão vago e ambiguo, que faz lembrar aquelas candidatas a miss, que quando recebem o prémio vem dizer que a côr favorita é o cor-de-rosa, e que querem a paz no mundo, acabar com a fome, etc.!

É que se não tem coragem para enfrentar em debate um Sportinguista que tal como ele concorre á presidência do Clube, será que vai ter depois coragem de enfrentar as Ligas, as Federações, as arbitragens? Os esquemas e as corrupções?

Bettencourt sabe que se for eleito não vai ter andamento para responder á letra ás bocas parvas do corrupto da Costa ou do ainda nosso consócio o kadaffi dos pneus, quanto a Paulo Pereira Cristóvão aprecio a fluidez na verve e a resposta viva e atrevida, com ele tenho a certeza que não ficaríamos á espera do desenrolar do Apito Dourado, ou que por exemplo a queixa contra Duarte Gomes? Para quando? Onde anda? Perdida no meio do laxismo profissional da Ritinha Figueira?.

Paulo Pereira Cristovão pode ter todos os defeitos do mundo, mas ao menos tem um programa, nunca se furtou ao debate fosse com quem fosse, e depois de eleito pode ser efectivamente cobrado por aquilo que fez ou não não conseguiu levar a cabo.

Bettencourt promete viabilizar todos os esforços para construir um pavilhão! Este tipo de discurso é exactamente o mesmo que permitiu a Soares Franco ser eleito para depois no fim do mandato vir dizer que nunca tinha prometido um pavilhão!

Mas acima de tudo para quem diz que Paulo Pereira Cristovão é demagogo, e que tem um treinador virtual...

Esta fotografia a nós, parece-nos muito real!



1906

Luta & Resiste!

6 comentários:

Anónimo disse...

O JEB via o chão a fugir-lhe debaixo dos pés?!

Podiam sempre sonhar e tentar pôr a pressão do outro lado, mas segundo parece o "tiro saiu-vos pela culatra".

Parece que o JEB ganhou...e com uma grande CABAZADA!

P disse...

Valeu de muito... ESMAGADOR!

FORÇA JEB!
SPORTING SEMPRE!

scpgz disse...

Este post é de ir às lagrimas! O chão estava o quê? Esta da foto é de rir. Desculpem o meu comentário. Eu respeito todas as opiniões mas este post tá fabuloso do ponto de vista do humor!

Anónimo disse...

Epá o homem ainda agora chegou e já começam a dizer mal do gajo. Façam como o PPC que disse que perdeu e que agora ia ajudar o Sporting.

Anónimo disse...

Então?!! Amuaste?!

Abraço

Anónimo disse...

o sporting é o melhor


força jeb