segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ver mais televisão...ou talvez não?


Agradecemos o conselho para vermos mais televisão, um engraçado teaser lançado pelos nossos consócios da CL, baseado na inside information que Soares Franco não se iria recandidatar.
Sabendo que o acessor de Soares Franco faz parte da CL, e que é actualmente associado da Vieira de Almeida e Associados precisamente na área de imobiliário, urbanismo e ambiente, esperemos que os recentes desenvolvimentos no caso Freeport não lhe belisquem a imagem numa futura candidatura aos orgãos sociais do Clube.
Neste período pré-eleitoral o interesse pelo bem do Clube é ofuscado pelas várias fogueiras de vaidades que se vão acendendo um pouco por todo o lado, acontece é que alguns telhados podem não ser tão resistentes como se julgam, e ás vezes tambem se partem.
Relativamente a ver mais televisão, somos da opinião que massifica, gostamos mais do popular adágio: ler jornais é saber mais...

1906

Luta & Resiste!

1 comentário:

Luizinho disse...

Boa malha. O Zeferino Boal, que frequenta as AG's e alguns movimentos de oposição também deve ter algumas coisas para dizer sobre o assunto: http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=10508