terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O grande artista!!!


Deslocação a Sófia


Aniversário do Clube


Enquanto o presidente se afadiga em numeros circenses de forma a continuar a enganar os 90% de parvos que nele votaram, e que acham AGORA que a culpa toda, é do director desportivo e do rapaz sem sobrancelhas que contrataram como treinador, o declínio do Clube prosegue a ritmo cada vez mais veloz....

4 comentários:

Professor Bitaites disse...

Caro resistente, sabe-me dizer se a foto de sófia é numa tal festa alegadamente com "muito álcool" e "meninas da noite" como já li algures?

E já agora, porque foi editada a imagem para não mostrar as caras daqueles 2 senhores atrás do JEB?

resistente disse...

A outra foto, por enquanto não será publicada. Confirmo o contexto descrito!

Professor Bitaites disse...

Obrigado pela resposta, aguardo a publicação do original e espero que aí já refiram tudo o que sabem que envolveu essa festança! Espero ainda que esse post esteja para breve, à que desmascarar a canalha e correr com os "grandiosos gestores" que diziam ir salvar o clube mas andam a atirar areia para os olhos dos sócios.
Já dizia o Lincoln:
"Pode-se enganar todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar todos todo o tempo..."

cumprimentos

Bin Laden disse...

Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ACESSORES!

À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

Allahu Akbar!
Mas o Sporting é imenso...