quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sporting Clube de Portugal - sem futuro



Até quando?

1906

Luta & Resiste!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comunicado AAS - "JN vs Profissinalismo"



Jornal de Notícias versus Profissionalismo”
A Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS, vem por este meio expressar o maior repúdio e estupefacção pela falta de profissionalismo demonstrada pelo Jornal de Notícias, na sua secção de desporto do dia 8 de Novembro de 2012 na constituição previsível das equipas para o jogo Sporting CP - Genk. A piada reles e desprezível utilizada para substituir o nome de Franky Vercauteren revela em todo o seu esplendor a conhecida e lamentável tendência clubística deste jornal e põe a nu a falta de rigor no jornalismo português.

Jamais deixaremos de pugnar pelo respeito que merece o Sporting Clube de Portugal e tudo faremos para deixar a nu o que o Jornal de Notícias revela ser: uma publicação rasca onde grassa a falta de profissionalismo e o total desrespeito pelo Sporting Clube de Portugal e pelos seus milhões de seguidores.

Para os devidos efeitos, serão efectuadas as queixas possíveis nas entidades competentes e fica o apelo público ao Sporting Clube de Portugal para que impeça todos os "weird dudes" com carteira de Jornalista ao serviço deste jornalzeco de frequentarem as instalações (privadas!) do Sporting Clube de Portugal.

Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas



1906
Luta _& Resiste!