quarta-feira, 31 de março de 2010

Filme da época!



Filme de uma época desastrosa ao nível do futebol senior profissional, que começou na sua preparação ou não, por parte de funcionários de uma SAD, pagos exclusivamente para isso mesmo: prever, planear, ligação entre áreas.

E como a época foi preparada em cima do joelho, as emendas na abertura do mercado de inverno ainda tiveram aspectos positivos no que se refere a joão Pereira e a Pedro Mendes, mas uma tremenda desilusão no que toca aos 6,5 milhões de euros gastos em pongolle...

De tudo resulta uma imagem patética de amadorismo, de uma estrutura em que todos os Sportinguistas acreditavam ser profissional, tal como nos provam os relatórios de contas sobre o vencimento destes funcionários.

Mas admite-se este laxismo, esta vergonha?

Revisto parte do filme da época, o mais constragedor é verificar que o fundo pode ainda não ter sido descoberto, pois faltam 6 jornadas para o fim do campeonato e eis que o presidente do Sporting tenta colocar o cereja em cima do bolo pôdre que foi esta época, permitindo o adiamento do jogo com os coitadinhos, que é para estarem fresquinhos quando nos defrontarem a uma terça-feira á noite! Mas está tudo maluco?

Felizmente nem todos estão de acordo com estas extraviadas decisões, tomadas contra, o sentir fundamental do sócio comum!

A AAS manifestou a sua posição publica através de comunicado, que apoiamos e subescrevemos!

E o Sporting ainda é um Clube de sócios? Ou já não?

O Presidente lidera, o treinador treina, os jogadores jogam, o público apoia!

O Sporting é o único Clube no mundo em que que isto que é uma coisa que parece simples, esteve e está completamente baralhado...


1906

Luta & Resiste!

2 comentários:

Antóni José disse...

Espere-mos um filme melhor na proxima época.

http://sportingsomosnos.blogspot.com/

BUFO CALAMITA disse...

e que tal escrever à MARIA JOSÉ MORGADO?